sexta-feira, 29 de abril de 2011

depoimentos de amor

Depoimentos românticos para namorados e namoradas

por você meu sentimento mais sincero ~
Só você me completa; e me faz tao taaao feeeliz.
Porque o nosso amor pode até nao ser o mais perfeito.. mais concerteza é o mais verdadeiro!
Eu te amo. e te quero pra sempre;
sempre,sempre, sempre, sempre, sempre & sempre.!

' esta escrito assim: eu nasci pra você, você nasceu pra miim ..
e isso ninguém é capaz de mudaar.

Euu amo vocêe ;♥


~ // Amor igual ao seu, eu nunca mais terei . !
Porque estar ao seu lado é tudo que eu sempre quis.
Porque você é meu céu e o meu chão. Você é tudo de bom na minha vida . !
E é com você que eu quero ficar sempre . ! ;]Porque você é o meu amor . O meu tudo . !


miinha úniica certeza ée que eu te amoo demaiis - e nada nem ninguem pode mudar issu, poois oq eu sintoo por vc ée maioor que qualquer coiisa. é eternoo³eu te amo. ?
e não há palavras, expressões, gestos; para expressar o tamanho e a imensidão do valor q vc tem pra mim. somente há; meu sentimento.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário